5 Razões para tratar a Ejaculação Precoce imediatamente
A ejaculação precoce é um problema que afeta milhões de homens pelo mundo. Entre as suas vítimas estão desde os mais jovens, na casa dos vinte e poucos anos (apesar de menos comum),
até os mais velhos, com trinta anos para mais.

E as razões para tratar a ejaculação precoce não são poucas, pois muita gente quer saber como resolver o problema.
Conheça 5 razões para tratar a ejaculação precoce imediatamente:

A primeira razão para tratar a ejaculação precoce é que você deixa de desfrutar todo o potencial de um bom sexo

tratar a Ejaculação Precoce

A noite é pensada com extremo cuidado. Tanto o homem quanto a mulher preparam-se, tomam um longo banho, colocam seu melhor perfume e se portam de maneira exemplar durante todo o jantar. Ao chegarem no apartamento o clima de sensualidade vai tomando forma: ambos sabem que a noite será especial. O homem se vê cheio de desejos, louco para desfrutar aquele momento tão esperado em seus mais profundos sonhos…

Mas por causa da ejaculação precoce, todo esse lindo filme erótico acaba indo por água abaixo ao ejacular nos primeiros três minutos da transa. Ninguém merece, não é mesmo? É casual que mesmo na segunda tentativa, se o sujeito não conseguir se controlar, irá ejacular precocemente mais uma vez.

Um momento íntimo que poderia durar horas acaba cortando totalmente o prazer sem sequer chegar ao clímax. Essa é uma das grandes razões para tratar a ejaculação precoce: cuidar do seu prazer e fazer que ele dure muito mais tempo!

Razão 2 – Ela baixa seu desempenho sexual

tratar a Ejaculação Precoce

Sem sombra de dúvidas, a ejaculação precoce causa uma grande baixa no desempenho sexual masculino. Todo homem quer se sentir um touro na cama, no bom sentido da coisa. Ver a cara de êxtase da mulher é sensacional e mostra que você está fazendo bem o seu trabalho. Ninguém quer estar ao lado de uma mulher frustrada – melhor dizendo, ninguém quer ter um baixo desempenho sexual e ser incapaz de satisfazer a parceira.

Acredito que esse seja o seu caso, não é mesmo? E é por isso que essa é a nossa segunda dentre as razões para tratar a ejaculação precoce.

Sexo é algo bom e praticado tão vorazmente… Estar abaixo da média da sua capacidade de desempenho não parece ser algo conveniente e nem mesmo aceitável. Eu sei que você quer receber e proporcionar o máximo de prazer, e saiba que isso será possível, sem nenhuma hesitação.

Razão 3 – A ejaculação precoce pode frustrar e até mesmo destruir relacionamentos

tratar a Ejaculação Precoce

Não é segredo para ninguém que mulheres amam o sexo tanto quanto os homens. Você consegue imaginar um casamento feliz sem sexo de qualidade? Sejamos sinceros…

Fica muito difícil, concorda? Pois imagine que a sua mulher não gosta de sexo ou por negligenciar um problema (que poderia ser resultado) a transa de vocês dura apenas 3 minutos, talvez um pouco mais. Seja sincero consigo mesmo: você suportaria isso por 10, 15 anos ou pelo resto da vida? Dificilmente…

Ainda mais sabendo que existe solução para o problema e que sua parceira não se preocupa com a sua satisfação, somente com a dela. Pois é isso o que muitos homens fazem, afinal, eles chegam ao orgasmo, ainda que não tenham desfrutado do prazer prolongado. Enquanto isso, a mulher ainda estava começando a brincadeira. Não é nem preciso mencionar que essa é uma das maiores razões para tratar a ejaculação precoce.

Não seja egoísta, pense no prazer da sua parceira! Ela tem tanto direito de se satisfazer
sexualmente tanto quanto você.

O sexo tem de ser bom para ambos e, convenhamos que, em alguns poucos minutos é impossível
ter uma transa de qualidade. Não vale a pena conviver com um problema que
tem tratamento, sempre podemos melhorar em algo.

Priorize a felicidade do seu relacionamento e desfrute também dos benefícios do tratamento para a ejaculação precoce.

Razão 4 – Não tratar a ejaculação precoce afeta a sua autoestima

tratar a Ejaculação Precoce

Todo homem tem a expectativa de ser um “bom reprodutor”, se é que você me entende. O baixo desempenho sexual percebido ao olhar a cara de desânimo e frustração de uma mulher naturalmente afeta a autoestima masculina.

A sensação de não ser “bom o suficiente” gera uma visão extremamente pessimista de si mesmo, o que pode acabar piorando o problema. Se você pensa que é um mal namorado, marido ou mesmo parceiro sexual por ter ejaculação precoce, saiba que isso por si só não vai mudar em nada a situação – muito pelo contrário.

Por isso, cuidar da sua saúde psicológica é a penúltima das 5 razões para tratar a ejaculação precoce.
Problemas de cunho sexual afetam o íntimo dos homens, fazendo com que se tornem pessoas mais retraídas, mais pessimistas e desesperançosos. Então saiba que se culpar e ressentir sobre a ejaculação precoce não adianta, reconheça o problema e comece a buscar uma forma de tratamento. Te ajudarei nessa jornada!

Razão 5 – Porque se contentar com a ejaculação precoce se você pode melhorar?

tratar a Ejaculação Precoce

Eis a última das nossas 5 razões para tratar a ejaculação precoce. Se você sabe que possui um problema que tem solução, porque continuar com ele? Porque não buscar a melhora?

Não existe desculpa para isso. Pare de sacrificar a sua autoestima e os seus relacionamentos por medo ou vergonha de cuidar do problema. É muito melhor tratar a situação com seriedade e desfrutar de uma vida sexual saudável do que ter de conviver com uma frustração dessas para o resto da vida.

Comece a cuidar da sua saúde sexual imediatamente! Não espere mais razões para tratar a ejaculação precoce.


Continue conosco e resolva seu problema com a Ejaculação Precoce, isso está mais fácil do que parece, nós te recomendamos mais este artigo: Aumentar o Desempenho Sexual – O que você precisa saber para melhorar a sua vida amorosa

Sugestão do Desempenho Nota 10:

O que é que tem de novo no tratamento da Ejaculação Precoce?

Um Guia! Pois em geral a sua Ejaculação Precoce é causada por ansiedade ou muita expectativa, mas como trabalhar com isso de maneira efetiva? Isso você encontra tudo aqui no Guia “O Segredo Nº1 dos Atores Pornôs (CLIQUE AQUI)”.