25 de dezembro de 2016 20:14

Como você ficou sabendo que tinha Ejaculação precoce?

Bem, eu acredito que da mesma forma que eu, logo depois de suas primeiras relações sexuais, pois antes disso não tinhamos nenhum padrão para saber se estavamos mandando bem ou não.

Isso só foi percebido ali na hora do Vamô Vê de fato.

Nós homens somos os primeiros a perceber, que aquela sensação boa de estar no Ato Sexual foi tirada da gente tão rápido por causa da tal Ejaculação Precoce.

Alimentamos por um tempo aquela ideia de que nossa parceira não está percebendo isso, ou que para ela, o sexo está indo muito bem. Acontece que não está!

Uma vez que você atinge seu limite e goza, seu corpo já não reage da mesma forma.

Por mais que você tente manter o ritmo, já não é a mesma energia e isso é percebido por sua parceira, que também passa a não aproveitar o sexo, pois em vez de prazer ela passa a se preocupar com você e até sentir pena.

Pois você já não esta ali concentrado e sim desempenhando seu papel, em não deixá-la na mão.

Fique comigo até o final desse artigo, pois ele pode ser a chave para a solução desse problema que é Ejaculação Precoce.

EJACULAÇÃO PRECOCE

Antes de mais nada vamos deixar bem claro, o que significa essa palavra nova que você está conhecendo melhor hoje, Ejaculação.

Ejaculação: lançar (um líquido) de si; soltar esperma.

Já a palavra “Precoce” quer dizer, “apressado, adiantado”, ou seja, quem sofre com a Ejaculação Precoce goza antes da hora que gostaria de fazer.

Você pode se considerar com Ejaculação Precoce quando em mais da metade de suas relações sexuais, ejacular antes que sua parceira chegue ao orgasmo.

O tempo também pode ajudar nesse diagnóstico, se depois de 1 a 2 minutos de penetração você já tiver ejaculado, também é um sinal forte de Ejaculação Precoce.

A notícia boa é que na maioria dos casos o problema é emocional, ou seja, basta apenas assumir um novo comportamento que o problema pode ser diminuído e até apagado de sua vida.

Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.

Lucille Ball

Existe uma grande diferença entre o tempo que um homem leva para gozar com o tempo que uma mulher precisa.

O homem geralmente aguenta de 2 a 5 minutos recebendo estímulos contínuos, já a mulher só vai começar a atingir seu orgasmo ali pelos 10 a 15 minutos, ai já viu neh, a tarefa não é fácil para a gente.

UMA CONDIÇÃO OU UMA DOENÇA?

UM PROBLEMA OU UMA DOENÇA

Apesar de existirem tantos “remédios” para “curar” a Ejaculação Precoce, ela não pode ser considerada uma doença, ela está mais para uma condição do homem.

É uma condição de ESTAR, você está Triste, está Pobre ou você está Feliz, ou Rico. No caso você está em uma condição de Ejaculação Precoce, como qualquer condição você só precisa saber o que fazer para sair dela.

Alterar a sua condição é o verdadeiro método para de fato diminuir e até apagar de sua vida a vergonha que a Ejaculação Precoce causa.

O mais correto a se fazer para controlar a sua ejaculação é começar primeiro com um tratamento natural, onde você aprende quais novos comportamentos deve adotar para mudar seus resultados atuais.

Apenas se isso não funcionar, você pode ir a um médico e de lá sair com uma receita nas mãos para comprar seus remédios, pois ai sim sabemos que seu caso é especial e sua boa vontade irá precisar de uma ajudinha de um medicamento.

Muito cuidado com todas as fórmulas mágicas que você acaba encontrando na internet, ainda mais se elas forem em forma de remédios.

Sempre que ouvir a palavra “remédio” saiba que a palavra “médico” deve estar na mesma frase, do contrário você pode arranjar mais um problema para sua vida sexual.

Bem mas não se desespere, e siga em frente lendo esse artigo, ele pode te ajudar nessa jornada, para de fato achar uma solução para o problema.

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

Zig Ziglar

COMO A EJACULAÇÃO PRECOCE ENTRA EM NOSSA VIDA?

COMO A EJACULAÇÃO PRECOCE ENTRA EM NOSSA VIDA

Masturbação Apressada

Para muitos esse problema começou no dia em que o adolescente descobriu a punheta 😛 – masturbação. Meu amigo, nessa época eu mesmo era umas três por dia, não sei você hahah.

Como é seu primeiro contato com o sexo na vida, você não tem como saber que o que mais importa é demorar para gozar, o que você quer é gozar o mais rápido possível e sentir o prazer.

Isso te treina a ejacular rápido, pois é nisso que você está focado. Na adolescência ainda tem uma outra situação que faz com que você tenha que ejacular logo.

Sua mãe ou irmã chega na porta do banheiro e fala para você, -Por que você está demorando tanto com esse banho?! -e você e eu sabemos muito bem porque que é.

Então passou toda sua adolescência se masturbando na hora do banho em tempo record, para que ninguém percebesse. Treinou seu corpo para isso e hoje possui uma condição física que tem a ver com o treino.

Hoje você já entra no ato sexual sabendo que vai ejacular rápido, mesmo que não queira, esse resultado é o que vai acontecer, pois sua ansiedade pelo momento é muito forte.

COMO TRATAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

COMO TRATAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

A Ejaculação Precoce pode ser uma questão da mente, como também pode ser causada, por algo mais ligado a resistência de seu corpo.

Um exemplo disso é o homem que tem uma grande sensibilidade no pênis, isso faz com que a Ejaculação Precoce aconteça. Dai que mesmo com pensamentos positivos você não vai durar muito.

Uma Questão da Mente

O mais correto a ser feito para se tratar a ejaculação precoce, é considerar que ela é um problema de sua mente, causada por mal costume, por ansiedade, por estresse…

Ignore que ela possa estar sendo causada por um caso de saúde, pois na maior parte dos casos, não é. Simplesmente você aprendeu a ejacular rápido e precisa aprender a demorar mais.

A Técnica do “Começa-e-Para”

Vamos começar os trabalhos para que você deixe de vez esse problema, que é a ejaculação precoce em sua vida. Agora irei te ensinar uma técnica chamada “Começa e Para”.

Vamos aproveitar que crescemos e ninguém vem mais tirar satisfação na porta do banheiro por causa de nossa demora e praticar muito essa técnica.

  1. Você deve se estimular com a masturbação;
  2. Ao chegar perto de seu limite, onde se continuar irá gozar – PARE;
  3. Descanse, esqueça de seu pênis por um momento;
  4. Assim que perceber que aguenta uma nova carga de estimulação, volte com a masturbação e PARE antes de atingir seu limite;
  5. Repita os passos 1, 2, 3 e 4 varias vezes;
  6. Faça isso todos os dias na hora do banho.

Como esse exercício, você começa a aumentar sua resistência corporal e a treinar a sua mente a aumentar o tempo que ela leva para te entregar a ejaculação.

Eu escrevi mais um artigo sobre esse tema para você, só que você não precisa ler agora, mas já deixe salvo em seu INSTAPAPER: Atores Pornôs: Homens Comuns estão conseguindo durar Mais de 30 Minutos na Cama.

Você está começando uma luta hoje contra um hábito antigo seu, de ejacular rápido, vai precisar de mais do que uma sessão desse exercício para ter seus resultados.

Os resultados são imediatos, quando se está fazendo a coisa certa.

Daniel Barbosa

Uma Questão Física

Agora entramos em uma parte mais delicada desse artigo, onde não posso falar muito pois não é minha intensão ser seu médico, já que eu não sei nada sobre a área.

Mesmo assim vamos falar um pouco sobre esse tipo de condição, onde a ejaculação precoce acontece por causa de uma grande sensibilidade no pênis de alguns homens.

No mercado farmacêutico e principalmente na internet, você írá encontrar muitos cremes, pomadas e comprimidos sendo vendidos sem prescrição.

Sempre que puder procure um médico pois estes medicamentos podem trazer efeitos colaterais graves, pois agem direto em seu sangue e sem um exame você não tem como saber se ele é contra-indicado para você.

Uma Sugestão
Da próxima vez que for comprar seu kit de camisinhas, procure pelas camisinhas com Latex Grosso, pois isso irá ajudar na hora do sexo, diminuindo o contato.

Nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo pois isso pode fazer com que elas se partam, prefira a sugestão acima.

VOCÊ E ELA CONTRA A EJACULAÇÃO PRECOCE

VOCÊ E ELA CONTRA A EJACULAÇÃO PRECOCE

Para você que está em um relacionamento fixo, tem uma grande aliada a seu lado para te ajudar a controlar sua ejaculação. Sua mulher é a principal ferramenta que você possui para se “curar”.

Se você ainda não fez isso, faça hoje, abra o jogo para ela e diga que você quer superar esta condição e que vai precisar da ajuda dela.

Todos saem ganhando pois se melhorar o sexo para você ela também se beneficia.

Sua mulher já sabe que você goza rápido, dependendo da intimidade que vocês tem, ela já pode ter soltado uma piadinha carinhosa te chamando de “Meu Rapidinho”.

Ou talvez seja o caso contrário, por você nunca se abrir, ela fica sem graça de tocar nesse assunto, pois não sabe qual será sua reação.

Mas já que você chegou até aqui em meu artigo, é por que você quer acabar com sua ejaculação precoce de uma vez por todas. Comece hoje em uma conversa na cama com sua mulher.

Eu te garanto que grandes resultados virão depois disso. Pois assim você aumenta a segurança que tem com ela e se sente mais confortável na hora do ato sexual conseguindo controlar mais a sua ansiedade.

Sua parceira está bonita para você?

ejaculacao-precoce-mulher-na-cama

Ou você acha que ela deveria emagrecer, para que você pudesse ter e ver um corpo bonito, quando forem pra cama, assim você poderia dizer,

-Nada de apagar as luzes dessa vez Meu Amor!

Envie para ela agora mesmo nosso artigo com a dieta atravéz dos Sucos Detox, são sucos baseados em inumeras verduras e frutas que você pode comprar na feira de sua cidade, acredite, ela estará muito bem alimentada e ficando gostoza para você.

Mais uma Sugestão
Lembra do exercício “Começa e Para” se você já o treinou hoje, já tem uma noção de seus limites e pode agora ensiná-lo a sua mulher e pedir que ela faça a estimulação em você.

Basta seguir os passos que te ensinei acima neste artigo e já no primeiro dia você terá uma noite muito diferente das que veio tendo ultimamente.

Quando te faltar sorte faça sobrar atitude, o azar morre de medo de pessoas determinadas…

Sarita Engel

SUA JORNADA NÃO PODE TERMINAR AQUI NESTE ARTIGO

Assista o Video que eu vou te Indicar a Seguir e Vire o Jogo,
Trabalhando Diretamente no Problema!

VIDEO controle sua EJACULAÇÃO

SUA JORNADA NÃO PODE TERMINAR AQUI NESTE ARTIGO