Aumentar o Desempenho Sexual – O que você precisa saber para melhorar a sua vida amorosa

Está com dúvidas sobre a sua vida amorosa (sexual, melhor dizendo)? Quer saber como aumentar o desempenho sexual? Essa pergunta vale um milhão de dólares. E é claro que eu vou te responder durante essa jornada. Aperte os cintos e descubra tudo o que você precisa saber para aumentar o desempenho sexual.

O primeiro ponto a ser abordado é muito mais complexo do que parece, mas a ideia é transformá-lo em algo simples. Você precisa ver as coisas sob uma perspectiva diferente se quiser mudar a sua performance.

Copo meio vazio ou meio cheio?

aumentar o desempenho sexual

Em muitos aspectos certas coisas podem ser vistas como uma questão de ponto de vista. Se um jogador de futebol teme seu adversário ou acredita que não vai conseguir fazer o gol, acredite; dificilmente ele irá!

Alimentar o medo transforma um pequeno problema num muito maior, e isso é completamente desnecessário. Se você acreditar piamente que alguma coisa está errada com você, que talvez sua parceira ou parceiro não vai gostar da sua roupa, do seu perfume, do ambiente ou do seu desempenho… a chances de você se embananar durante o processo por causa da simples falta de confiança é grande.

Para aumentar o desempenho sexual – o que você precisa saber é: não complique as coisas.
O sexo foi feito para relaxar, e não o contrário!
O próximo tópico vai apimentar as coisas para você, literalmente…

Invista em alimentos que funcionam como estimulantes para aumentar o desempenho sexual

aumentar o desempenho sexual

A mãe natureza nos brindou com uma infinidade de afrodisíacos e você não deve ignorá-la. Eles estão aí para nos ajudar em todos os aspectos da vida, e isso não seria diferente quando o assunto é aumentar o desempenho sexual. Vamos aos “ingredientes” picantes especialmente selecionados para você?

Vinho tinto
Sim, ele é um forte aliado, além de fazer bem para o seu coração – que precisa pulsar forte e bombear sangue para aquela área especialmente usada para o sexo – o vinho também ajuda a provocar o aumento da libido. Fora que, convenhamos… Vinho e sexo são uma combinação e tanto!

Banana
Pode soar um pouco irônico ou engraçado, mas a banana é uma forte aliada para aumentar o desempenho sexual – o que você precisa saber sobre ela é que este fruto é rica em minerais e vitaminas responsáveis pelo aumento da libido. Sem piadas, por favor.

Amendoim
Esse eu aposto que você já ouviu falar. Mas sua ação principal não é diretamente ligada à produção da libido, e sim dos espermas. Fora que ele é calórico e possui gorduras de boa qualidade, o que proporciona muita energia para o ato sexual. Sem dúvidas, amendoim é um forte aliado.

A famosa aveia
Presente em muitas dietas, ela também pode te ajudar a aumentar o desempenho sexual – o que você precisa saber sobre ela é que suas propriedades nutricionais promovem o controle hormonal, o que vai te dar aquela vontade boa de ter uma noite inesquecível.

Salmão e Atum, além de outros peixes
Além de serem super saudáveis, eles contam com o famoso ômega 3, que colabora na produção da famosa energia geradora do apetite sexual.

Chocolate

Esse as mulheres adoram, vulgo amam. O chocolate ajuda a melhorar o desempenho sexual, pois primeiramente, estimula substâncias que promovem o bom humor e a felicidade, além de ser um estimulante capaz de te dar aquela energia e empolgação super bem-vindas durante o sexo.

Também podemos elencar vários outros alimentos. A lista é extensa, então lá vai:
· Sementes (de abóbora, girassol e outras);
· Ovo;
· Ostras;
· Aspargo;
· Caviar;
· Linhaça;
· Iogurte;
· Feijão preto.
Já pode ir se preparando para a próxima compra… pois ela te dará um boom na sua vida sexual.

Exercícios específicos para aumentar o desempenho sexual – o que você precisa saber sobre eles

aumentar o desempenho sexual

Durante o sexo e conforme as posições, alguns músculos são mais recrutados do que outros. Por isso, a falta do desenvolvimento muscular adequado, pode limitar o seu desempenho – algo indesejável, não é verdade?

O primeiro ponto que precisa ficar claro é: sexo de extrema qualidade exige um mínimo de condicionamento físico. Quem é que nunca sentiu o coração quase fugir do peito depois de um momento íntimo mais frenético? Ou aquela dor nos braços, pernas ou na coluna? Pois é… isso indica fraqueza muscular ou mesmo cardíaca, resultado do mal condicionamento físico.

Para aumentar o desempenho sexual e demorar bastante tempo para se cansar, exercícios cardiovasculares são bem-vindos. A corrida também é ótima, pois promove a resistência muscular. Quem é capaz de correr por uma hora pode fazer sexo por várias…

Exercícios de extensão da coluna são perfeitos para evitar dores nas costas, provenientes dos movimentos constantes. Você sabe muito bem do que eu estou falando!

O agachamento livre também é um exercício fundamental. A boa construção muscular das pernas promove conforto nas posições onde o homem tem de carregar a mulher, ou, nas quais ela fica por cima. O fortalecimento dos bíceps e tríceps também são importantes, permitindo que o homem fique por cima por mais tempo sem se cansar, e que também seja capaz de carregar a mulher.

Para as meninas ambos são válidos, mas o tríceps em especial promove o melhor apoio durante várias posições sexuais.
Seguindo essas dicas você vai aumentar o desempenho sexual – o que você precisava saber, agora já sabe!


Continue conosco e resolva seu problema com a Ejaculação Precoce, isso está mais fácil do que parece, nós te recomendamos mais este artigo: Como Demorar para Gozar

Sugestão do Desempenho Nota 10:

O que é que tem de novo no tratamento da Ejaculação Precoce?

Um Guia! Pois em geral a sua Ejaculação Precoce é causada por ansiedade ou muita expectativa, mas como trabalhar com isso de maneira efetiva? Isso você encontra tudo aqui no Guia “O Segredo Nº1 dos Atores Pornôs (CLIQUE AQUI)”.