Como demorar para gozar: dicas matadoras para melhorar sua vida sexual
Como demorar para gozar? Como deixar minha parceira satisfeita com o meu desempenho sexual e poder passar horas vivendo momentos íntimos? Se você já se fez essas perguntas, continue lendo!

Agora vou ilustrar uma história para você:
Tudo estava perfeito, o clima de sensualidade pairava no ar… aquela mulher maravilhosa estava diante de você – e tudo indicava que a noite seria perfeita. Você esperou por muito tempo uma oportunidade como aquela. Era a hora certa, o lugar certo, a mulher certa. Mas…

Então, quando a garota já mostrava sinais de que estava começando a adorar o momento de intimidade entre o casal… você simplesmente não conseguiu se controlar e acabou gozando. A cara que ela fez foi de frustração absoluta? Bem, não existe nada mais constrangedor e desanimador (para ambos)
do que a triste história que eu acabei de citar.

Talvez isso já tenha acontecido com você. Na verdade, isso é simplesmente um problema na sua vida, não é mesmo? Então você começou a se perguntar “como demorar para gozar?”

E para a sua sorte, hoje você encontrou o lugar com as dicas certas para começar a arregaçar as mangas e resolver esse problema na sua vida.
São dicas simples, mas simplesmente matadoras de como demorar para gozar!

Hábitos alimentares saudáveis influenciam em como demorar para gozar

como demorar para gozar

Talvez você se pergunte a razão disso, mas ela é clara e óbvia. O grande X da questão é que muita gente busca fórmulas milagrosas e se esquecem de fazer o básico!

Muitos dos problemas que um homem enfrenta na sua vida sexual podem ter uma contribuição indireta
ou direta da sua alimentação. Não fosse assim, a anemia não faria tantas pessoas ficarem acamadas
por todo o mundo mesmo no século XXI.

Nosso corpo precisa de todos os nutrientes essenciais, senão, de uma forma ou de outra, alguma
função do organismo será prejudicada. A OMS (Organização Mundial da Saúde) já afirmou há alguns
anos atrás que muitos brasileiros estariam morrendo pela falta de vitaminas. E como se não
bastasse, muita gente que se pergunta como demorar para gozar ainda abusa nos alimentos gordurosos, industrializados e nos doces.

Você já viu um atleta de alto nível reclamar de baixo desempenho sexual? Isso é muito raro, pois eles sempre estão assessorados pelos melhores nutricionistas e contam com dietas que satisfazem todas as suas necessidades.

O primeiro passo para melhorar o seu desempenho sexual é melhorar sua alimentação!

Como demorar para gozar com preservativos que prolongam a ereção

como demorar para gozar

Uma alternativa “emergencial” para quem se pergunta como demorar para gozar são os preservativos que prolongam a ereção. A substância responsável por retardar a ejaculação se chama benzocaína, é um componente anestésico – que no caso do preservativo, é usado numa quantidade baixa e com efeito local, diminuindo levemente a sensibilidade para que o homem possa desfrutar de uma ereção mais vagarosa e duradoura.

Funciona como um bom “quebra-galho”, por assim dizer, pois oferece uma solução imediata. Apenas não pense que o produto fará mágica, mas sim, poderá te ajudar a demorar
mais para gozar.

O importante é que você continue trabalhando em várias frentes para resolver o problema e aprender a como demorar para gozar. E é por isso que chegamos à nossa terceira dica:

Atividade física – Como demorar para gozar

como demorar para gozar

Pois é, treinar não traz o mesmo prazer imediato que transar, mas pode aumentar o seu desempenho
com relação ao último. Pratique atividades físicas, caso ainda não tenha começado. Saiba que estar
no peso adequado para a sua altura, descansar e praticar alguma atividade que você goste – e que te traga resultados – é um fator fundamental para você melhorar a sua vida sexual.
Os benefícios são inúmeros, citarei apenas alguns deles:

· Seus níveis de testosterona aumentarão, o que inevitavelmente melhorará seu desempenho e o apetite sexual;
· A resistência muscular permite maior controle do corpo, ritmo, duração do ato e a ainda aumenta a sua confiança e autoestima;
· Você não se sentirá cansado tão facilmente, se tornando uma “máquina”, se é que me entende!
Esses foram apenas alguns dos inúmeros benefícios da atividade física, que te ajudará a resolver a questão de como demorar para gozar, e muito mais.

Quando começar a sentir vontade de ejacular – e for cedo demais – simplesmente pare!

Esse truque já salvou muitos casamentos…

…acredite. O homem vai direto ao ponto, e isso pode ser extremamente prejudicial, pois o desejo vai aumentando, aumentando, até que o sujeito goza e acaba a festa – que ainda no início. Se sentir que tudo está indo rápido demais, simplesmente dê um show de segurança e mostre para a mulher que você sabe o que está fazendo… Pare!

A mulher não é como o homem que foca o sexo na penetração. Ela ama preliminares (e normalmente chega ao clímax através delas), então gaste um bom tempo intercalando penetração e aquele agrado que elas adoram…

Assim, você deixará sua parceira tão satisfeita que a última preocupação dela será de quantos minutos vocês tiveram de penetração. Até porque, cientificamente, a penetração dura 5 minutos e 24 segundos. É sério, isso foi publicado num estudo científico!

Então lembre-se: sexo não é somente penetração e existem milhares de maneiras de satisfazer a mulher. Seguindo as dicas, naturalmente você irá prolongar a sua ereção e aprenderá como demorar para gozar. Tenha autocontrole e saiba quando parar.

Seguindo as dicas deste artigo, com a prática de exercícios físicos e a alimentação saudável + a tática de controlar sua ejaculação, intercalando a penetração com carícias e preliminares,
você logo de cara poderá aumentar incrivelmente a duração do sexo, e melhor…
Deixará sua parceira 100% satisfeita!

Mas não para por aí… acompanhe os próximos artigos e aprenda muito mais.


Continue conosco e resolva seu problema com a Ejaculação Precoce, isso está mais fácil do que parece, nós te recomendamos mais este artigo: EJACULAÇÃO PRECOCE – Como Resolver

Sugestão do Desempenho Nota 10:

O que é que tem de novo no tratamento da Ejaculação Precoce?

Um Guia! Pois em geral a sua Ejaculação Precoce é causada por ansiedade ou muita expectativa, mas como trabalhar com isso de maneira efetiva? Isso você encontra tudo aqui no Guia “O Segredo Nº1 dos Atores Pornôs (CLIQUE AQUI)”.