Remédio para Ejaculação Precoce ou Métodos Naturais

Quando alguém se dá conta que possui ejaculação precoce é porque isso começa a prejudicar a vida afetiva e sexual. É louvável que esse alguém busque conhecimento sobre o assunto. Entretanto, são tantas informações e promessas de tratamento que é quase impossível não se perguntar qual é o melhor para o seu caso: remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais?

Essa pergunta costuma chegar, cedo ou tarde. Existem muitos fatores a ser levados em consideração para respondê-la. Tendo isso bem claro, continue buscando conhecimento, essa é a chave para lidar com qualquer tipo de problema.

Agora me acompanhe que te levarei direto ao assunto!

Para responder à questão é preciso investigar a fundo o problema

Remédio para Ejaculação Precoce

Para responder a eloquente pergunta “devo usar remédios para ejaculação precoce ou métodos naturais?” precisamos descobrir, antes de qualquer coisa, o que pode estar contribuindo para a existência do problema! Existe uma infinidade de fatores que podem resultar no aparecimento da ejaculação precoce, mas a verdadeira causa, bem…

Alerta de notícia um pouco frustrante…

As causas da ejaculação precoce ainda são desconhecidas! Ou seja, não existe nenhum estudo ou consenso médico mundial que afirme com 100% de certeza qual é a razão para que um homem venha a desenvolver o problema. Mas isso não significa que não haja solução ou que não se possa descobrir nenhum fator que contribui para o quadro apresentado.

Para descobrir se você precisa de remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais, confira quais são esses fatores logo abaixo:

Fatores psicológicos e biológicos

Remédio para Ejaculação Precoce

Para saber se você deve usar remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais, faz-se necessário descobrir os fatores por trás dela.

Para começar, é válido dizer que a disfunção erétil contribui para o surgimento do problema, e ela pode ter causas hormonais, desde doenças e lesões até mesmo enfermidades que afetem os hormônios do paciente.

Os maus hábitos também estão presentes como causadores da disfunção erétil, que por sua vez contribui para a ejaculação precoce. Entre esses hábitos, podemos citar o consumo de drogas como o álcool, o tabaco e o uso indiscriminado de medicação sem a devida prescrição médica.

Para facilitar, irei listar alguns fatores que frequentemente culminam na ejaculação precoce:

  • Hormônios, quando em excesso;
  • Problemas neurológicos são outra fonte de risco;
  • Problemas relacionados com a tireoide;
  • Distúrbios que afetam o sistema neurotransmissor;
  • Herança genética;
  • Cirurgias ou impactos/traumas podem ter como efeito colateral a ejaculação precoce;
  • Infecções e inflamações localizadas;
    Não é pouca coisa, meu caro. E não para por aí, os problemas na vida afetiva e no seu relacionamento também podem contribuir para a ejaculação precoce, o que vai acabar resultando na pergunta que vale um milhão de dólares: mas então, uso remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais?

Tudo é relativo…

Se o problema for de causa psicológica, pode ser que haja a possibilidade de resolver sem nenhum uso de medicação. Podemos dentre estes fatores o estresse e a ansiedade, que prejudicam fortemente o sexo e a vida cotidiana de maneira geral.

No caso da depressão, pode ser que seja necessário usar medicação para combatê-la. Alguns medicamentos antidepressivos baixam a libido, o que pode ser prejudicial para a vida sexual. Mas, se não tratada corretamente, a depressão como doença pode destruir a vida sexual de alguém, acabando totalmente com o desejo e a possibilidade do sexo. E é por isso que nesses casos a ajuda médica é simplesmente indispensável.

Tudo depende do uso correto do medicamento, porque em muitos casos os antidepressivos são usados no tratamento como retardadores da ejaculação precoce. O aparente vilão pode ser na verdade um mocinho… Quem vai poder dizer se você deve usar remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais é o especialista, psiquiatra ou urologista!

Se a situação for grave, o médico buscará tratar a depressão e ainda reativar a produção de libido. Por isso as coisas podem se tornar relativas.

Mas já que provável e felizmente esse não é o seu caso, suas opções são muito maiores.

Remédio para ejaculação precoce ou Métodos naturais

Remédio para Ejaculação Precoce

Existem exercícios e práticas que você pode fazer em casa, até mesmo com a ajuda da sua parceira. Fortalecer a musculatura no geral e estimular o controle da ejaculação manualmente são técnicas que funcionam para muitos homens.

No mercado há terapias especializadas para o tratamento da ejaculação precoce! Além disso, não faltam alimentos que são estimulantes naturais da libido e da saúde sexual. Para muita gente a combinação dos tratamentos clínicos e naturais são a melhor escolha. Antidepressivos podem ser usados, pois quando administrados na dose correta, funcionam como prolongadores da ereção, aumentando o tempo necessário para que o homem ejacule.

A sua pergunta sobre remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais já está praticamente respondida, não é mesmo?

No mercado também é possível encontrar cremes e pomadas com efeito retardador da ejaculação, sem mencionar que as vulgo camisinhas, quando mais grossas ou com substâncias relaxantes também são uma opção.

Então, sabendo que você pode contar com um mar de possibilidades para lidar com a ejaculação precoce, esperamos que você possa usar algum remédio para ejaculação precoce ou métodos naturais, desde que conforme a sua real necessidade.

E que isso resolva de vez o seu problema!


Continue conosco e resolva seu problema com a Ejaculação Precoce, isso está mais fácil do que parece, nós te recomendamos mais este artigo: 5 Razões para tratar a Ejaculação Precoce

Sugestão do Desempenho Nota 10:

O que é que tem de novo no tratamento da Ejaculação Precoce?

Um Guia! Pois em geral a sua Ejaculação Precoce é causada por ansiedade ou muita expectativa, mas como trabalhar com isso de maneira efetiva? Isso você encontra tudo aqui no Guia “O Segredo Nº1 dos Atores Pornôs (CLIQUE AQUI)”.